Femama Batalhadoras. Todo dia uma vitória contra o câncer de mama. Marlí Marcon

Notícias

Famosos que venceram a batalha contra o câncer: inspire-se nas histórias!

30/07/2018 - Muitas vezes temos a impressão de que os astros da televisão e da música têm vidas perfeitas. No entanto, são pessoas normais que sofrem, têm dias ruins e passam por dificuldades. Recentemente, Ana Furtado compartilhou com o público que está com câncer de mama. A apresentadora ainda está em tratamento. Assim como ela, conheça outros famosos que venceram a batalha contra o câncer e se inspire em suas histórias de superação!

DRICA MORAES. Após ser internada com dores e desmaios, a atriz descobriu, em 2010, que estava com leucemia. O tratamento foi até 2014 e incluiu quimioterapia, transfusões de sangue e um transplante de medula óssea. 

PATRÍCIA PILLAR. A atriz foi diagnosticada em 2002 com um tipo raro de câncer de mama, chamado Doença de Paget e identificado como uma dermatite no mamilo. Ela fez quimioterapia, radioterapia e cirurgia para retirada dos tumores. Houve metástase para os ossos, mas a cura veio em seguida. 

ELBA RAMALHO. A cantora descobriu um câncer de mama em 2010, em estágio inicial. Fez cirurgia para retirar parte da mama e completou o tratamento com radioterapia.

REYNALDO GIANECCHINI. Em 2011, o ator recebeu a notícia de que iria enfrentar o tratamento contra o linfoma não-Hodgkin, um tipo muito raro e agressivo que afeta as células, vasos e órgãos do sistema linfático. Um ano depois, por meio de um autotransplante, Giane estava curado. 


Fonte: MSN, 19/07/2018


Compartilhe: